ADs

Leya Apresenta Reviravolta, de Kimberly Mascarenha


A Editora Leya anunciou mais um romance nacional para seu catálogo. Escrito pela autora Kimberly Mascarenha, o livro intitulado Reviravolta é o primeiro volume da série Soul Rebel.

Ainda sem data de lançamento confirmada, Reviravolta vai narrar a história de Cassidy, uma jovem que perde a mãe e fica perdida no mundo sem saber mais como viver. Sem lar e sem rumo, ela vai morar com uma velha amiga de sua mãe, mas acaba se envolvendo com o filho charmoso dela. Apesar da aprência ele esconde segredos perigosos, mas que torna tudo mais irresistível.

Sinopse:

"Reviravolta" é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet.
Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo.
Com muita emoção, desejo e ação, "Reviravolta" conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!