ADs

Lançamentos de Julho da Nemo

Tomb Raider - Os Dez Mil Imortais - Dan Abnett e Nik Vincent
Tomb Raider – Os Dez Mil Imortais apresenta uma aventura inédita de Lara Croft, situada nos anos iniciais da trajetória da famosa arqueóloga aventureira. Assombrada pelas lembranças de sua provação na ilha de Yamatai, tudo o que Lara deseja é esquecer o pesadelo que se tornou sua primeira expedição. Porém ela logo se vê mergulhada numa busca frenética para salvar sua melhor amiga, Sam, dos efeitos de uma overdose suspeita que a deixa entre a vida e a morte. A solução está em um antigo e misterioso artefato capaz de curar Sam e solucionar os eventos sobrenaturais testemunhados em Yamatai. Mas Lara não está sozinha na busca por esse tesouro: um magnata nefasto, uma sociedade secreta e assassinos profissionais também desejam a poderosa relíquia. A caçada leva Lara ao redor do mundo, em meio a uma rede de conspiração, contatos suspeitos e combates mortais, enquanto ela busca a cura para sua amiga e a verdade por trás do lendário talismã.

Craftando - Uma HQ Não Oficial de Minecraft - Alex Diochon
Craftando mostra a difícil tarefa de sobreviver no Mundo da Superfície, lidar com monstros e construir uma mina. Nosso protagonista é um garoto que mora sozinho no universo de Minecraft, mas que agora precisa deixar o conforto de sua casa se quiser sobreviver aos perigos que acompanham o anoitecer.
Alex Diochon utiliza todos os elementos de uma grande aventura e cria imagens cheias de impacto em seu primeiro trabalho publicado no Brasil. Espadas, magia, zumbis, passagens secretas e humor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!