ADs

Intrinseca Anuncia Novo Livro de Pedro Gabriel

Pedro Gabriel é o autor dos livros Eu Me Chamo Antonio e Segundo. Agora o autor oriundo do facebook irá lançar novo livro de poesia pela Intrínseca.

Em Ilustre Poesia, seu terceiro livro que chega às livrarias a partir de 23 de agosto, fantasia e realidade colidem. Criador e criatura dialogam por meio de palavras e ilustrações. Confira abaixo a capa do livro.


Desta vez, Antônio procura escapulir do confinamento nos quadradinhos de papel dos guardanapos e ganhar a liberdade. Ao mesmo tempo, Pedro Gabriel explora galáxias, as profundezas do mar e os confins da terra em textos de prosa poética que podem ser lidos como uma espécie de correspondência com o personagem. O senso de humor, a irreverência e o gosto pelos trocadilhos são compartilhados pelo personagem e seu poeta.

A relação entre Pedro Gabriel e Antônio começou há quatro anos no balcão do Café Lamas, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. Pedro costumava passar as noites tomando chope e escrevendo em guardanapos com caneta hidrográfica. Um belo dia, ocorreu-lhe a ideia de fotografar suas criações e compartilhá-las no Facebook. O sucesso foi imediato. Em poucos meses, ele havia se transformado numa verdadeira celebridade da internet.

Ler é Mais

Lorem ipsun