ADs

Editora Verus Anuncia O Garoto do Cachecol Vermelho

O livro é um romance da autora brasileira Ana Beatriz Brandão e está programado para ser lançado na Bienal do Livro de SP que acontece entre os dias 26 de Agosto e 04 de Setembro.

O livro fala sobre redescoberta, sobre valores e é claro, sobre amor. Conta a história de Melissa, uma jovem acostumada a ter tudo que quer e que sonha em ser bailarina profissional e um garoto, que sempre usa um cachecol vermelho, e que parece disposto a mostrar a ela que nem sempre nossos sonhos são o que realmente queremos e que há valores que ela nem mesmo sabia que podiam existir.

Sinopse:
O que vale mais: realizar o sonho da sua vida ou viver um grande amor?
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém, suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo.
De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho...
Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!