ADs

Carolina Munhoz Apresenta Por Um Toque de Sorte

A autora brasileira Carolina Munhóz apresentou no seu site oficial e nas redes sociais a capa do segundo livro da série Trindade Leprechaun.

O livro vai sair no dia primeiro de Agosto e já está em pré-venda em algumas lojas virtuais.

Carolina Munhoz é casada com o também autor nacional Raphael Draccon e ambos vivem em Los Angeles - Califórnia, porém, anunciaram nesta semana uma agenda com um tour por todo o Brasil, onde a autora promete autografar as cópias do novo livro.

Confira abaixo capa e sinopse:
Sinopse:
De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com Por um toque de ouro, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em ''Por um toque de sorte'', Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.

Ler é Mais

Lorem ipsun