ADs

Anunciado Live-Action de Gintama


A 31ª edição deste ano da revista Shounen Jump, da Shueisha, revelou que os boatos eram verdadeiros. Após comentar na edição anterior que a obra de Hideaki Sorachi teria novidades em breve, a revista confirmou que uma adaptação live-action será produzida para os cinemas japoneses com lançamento em 2017. No final de maio a WarnerBros fez o registro do domínio “GinTama-Film.com”.

O longa será estrelado por Shun Oguri (Uchuu Kyodai, Lupin III, Terra Formars) como o protagonista Gintoki Sakata. A direção do filme e roteiro são de Yuichi Fukuda (Hentai Kamen, Aoi Honoo).

Apesar de ser muito conhecida no Japão a série nunca emplacou no mundo. Foi cancelada nos Estados Unidos e Espanha, dois mercados fortes de mangás e nem sequer foi lançada em outros mercados com boa vendagem deste tipo de revista. No Brasil, a série nunca foi publicada, mas graças a internet o país possui vários fãs fiéis, que já fizeram até mesmo petição pública para que o título seja publicado. 

Apesar dos apelos, até agora nenhuma das grandes editoras nacionais do gênero se pronunciou com algo concreto, talvez o anúncio do autor que afirmou que a série está entrando em seu arco final incentive os editores a finalmente lançar por aqui a saga do samurai de cabelos prateados....

Gintoki Sakata é um samurai vivendo em uma era em que samurais não são mais necessários. Para aumentar os seus problemas, aliens se aproximam para invadir. Gintoki vive com Kagura e Shinpachi, fazendo pequenos trabalhos para tornar o mundo um lugar melhor… e pagar o aluguel.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!