ADs

Trailer - Shigatsu wa Kimi no Uso


Filme estreia em setembro com trilha da banda Ikimono-gakari.

Um dos mangás mais fofos que foi lançado nessa época Shigatsu wa Kimi no Uso, que já havia sido adaptado como um animê, tem lançamento do filme live-action marcado para Setembro deste ano.

Para alegria daqueles que já assistiram ao animê, ou também daqueles que adoram a cultura japonesa, o site oficial da adaptação lançou o trailer do filme e também um teaser.

O filme tem direção de Takehiko Shinjo (Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu), roteiros de Yukari Tatsui (Strawberry Night) e composição das músicas do filme por Ryo Yoshimata.




Sinopse:
O prodígio pianista Kousei Arima dominou a competição musical e se tornou famoso entre os músicos infantis. Depois da morte de sua mãe, sua instrutora, ele teve um colapso mental durante a realização de um recital de piano quando tinha apenas onze anos. Como resultado, ele não é mais capaz de ouvir o som do seu piano, embora sua audição esteja perfeitamente boa. Dois anos depois, Kousei não toca mais piano e vê o mundo em monótono, sem qualquer talento ou cor. Ele resignou-se a viver a sua vida com seus bons amigos, Tsubaki e Watari, até que, um dia, uma menina muda tudo. A linda Kaori Miyazono, uma violinista de espírito livre cujo estilo de tocar reflecte sua personalidade, ajudando Kousei a regressar ao mundo da música e mostrar que ele deve ser livre e quebrando o molde ao contrário do estilo estruturado e rígido que Kousei estava acostumado.

O mangá foi publicado na revista Gekkan Shounen Magazine, da Kodansha, entre 2011 e 2015 com 11 volumes no total. O anime de 22 episódios, do estúdio A-1 Pictures, foi exibido de outubro de 2014 a março de 2015.

Agora é ficar na expectativa para que sites especializados como Drama Fever, ou Crunchyroll não demoram para lançar uma versão com legendas em português.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!