ADs

Suma de Letras Anuncia Doomsday Book da Fantástica Connie Willis

Uma das principais escritoras de ficção científica finalmente vai chegar às livrarias brasileiras!

A obra de Connie Willis começará a ser publicada pelo clássico “Doomsday Book”, vencedor dos prêmios Hugo e Nebula. Nele, a historiadora Kivrin é enviada do futuro de volta à Idade Média para estudar uma das épocas mais mortais da história humana. Mas as novidades não param por aí! “Crosstalk”, novo livro da autora que será publicado esse ano nos Estados Unidos, também já foi adquirido pela Suma e chega para os leitores brasileiros em 2017.


Não conhece a autora?
Constance Elaine Trimmer Willis (31 de dezembro de 1945) é uma escritora estadunidense de ficção científica. Foi uma das mais prestigiosas escritoras do gênero nos anos 1980 e 1990.

Ela chamou atenção como escritora pela primeira vez com algumas histórias para uma revista já extinta, a Galileo, e se estabeleceu como uma das autoras mais aclamadas por público e crítica da década de 1980. Em 1983 ganhou dois Nebula Awards, um pela noveleta “Fire Watch”, outro pelo conto “A Letter from the Clearys”; alguns meses mais tarde “Fire Watch” também ganhou um Hugo Awards. Em 1989, seu romance The Last of the Winnebagos ganhou o Nebula e o Hugo, e ela ganhou outro Nebula em 1990 por sua noveleta “At the Rialto”. Em 1993 seu importante romance Doomsday Book ganhou o Nebula e o Hugo, assim como seu conto “Even the Queen”. Ela ganhou outro Hugo em 1994 por sua história “Death of the Nile”, outro em 1997 pela história “The Soul Selects Her Own Society”, outro em 1999 pelo romance To Say Nothing of the Dog, outro por The Winds of Marble Arch em 2000, outro em 2006 pelo romance Inside Job, e mais um em 2008 pelo romance All Seated on the Ground, superado em 2011 por seu livro mais recente, o enorme romance de dois volumes Blackout/All Clear[1] , que ganhou os prêmios Nebula e o Hugo. Em 2009 ela foi eleita para o The Science Fiction Hall of Fame, e em 2011 recebeu o Prêmio SFWA Grand Master.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!