ADs

Sony e Paramount Lançarão Filme Sobre Agatha Christie


Há dois flimes sobre Agatha Christie nestes dois estúdios. E não, não são filmes baseados nos mistérios icônicos presente em seus livros. Os dois filmes - Agatha Christie at Sony and Agatha at Paramount - focam no inicio de carreira da autora.

A Sony está cortejando Alicia Vikander para interpretar uma Christie pré-feminista nem um pouco interessada na vida tradicionaol de dona de casa. Já a Paramount deseja Emma Stone para interpretar a sensação literária britânica, com a história narrando o que aconteceu com Christie durante os onze dias em que ficou desaparecida em 1926.

Os dois estúdios precisam da aprovação do espólio da autora antes de receberem uma luz verde para o projeto. Não é uma tarefa tão simples quando levamos em consideração que a Fox levou sete anos para conseguir a autorização para gravar Expressão do Oriente.

Apesar das dificuldades está quase certo que os filmes sairão em algum momento e não importa mais quem irá fazer o que. A verdadeira questão aqui é quem fará primeiro.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!