ADs

Novo Conceito Anuncia Mais Um Livro de Cecelia Ahern

A novidade é o livro publicado em 2014 pela autora e que agora vai chegar ao Brasil pela Editora Novo Conceito.

Na trama, a consagrada romancista irlandesa narra uma dramática e divertida história sobre duas pessoas, típicos vizinhos dos dias de hoje que não possuem o menor interesse por quem mora ao lado, mas que serão obrigados a interagir, mesmo que evitem o contato a todo custo.

Cecelia Ahern é a autora de P.S. Eu Te Amo e Simplesmente Acontece (Love, Rosie), que tiveram suas histórias adaptadas para o cinema e receberam uma enxurrada de criticas positivas, sendo um grande sucesso também no Brasil.

A autora tem quatorze romances publicados e já vendeu mais de vinte e duas milhões de cópias no mundo todo.

Sinopse:
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!