ADs

Marian Keyes na Bienal do Livro SP


Eu não estou acompanhando muito os autores que virão para a Bienal do livro no Brasil. Deixei de dar importância quando via a enorme dificuldade que é conseguir um autógrafo ou uma foto, autor na bienal de São Paulo é mais disputado que ator famoso na cerimônia do Oscar.

Mas essa noticia realmente me animou a comentar aqui. Marian Keyes, autora best-seller publicada pela Bertrand Brasil, virá pela primeira vez ao país. A autora participa da Bienal do Livro SP no dia 28 de agosto. Na ocasião, Keyes irá lançar “Salva pelos bolos”.

Autora do consagrado “Melancia”, Keyes já vendeu mais de um milhão de exemplares no Brasil. Suas obras já foram traduzidas para mais de trinta idiomas, sempre se destacando nas listas dos mais vendidos.

Em seus livros, Marian Keyes dá voz a mulheres modernas e independentes, sem esquecer o bom humor. Segundo a autora, suas protagonistas estão sempre, de alguma forma, em busca de redenção. São leituras deliciosas que, apesar do foco no público feminino, me diverti muito roubando os livros da minha esposa. Se me pedirem indicação de um livro leve, divertido, cotidiano mas sem ser banal, com certeza a autora Irlandesa será sempre a primeira a ser indicada. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!