ADs

Mais Informações de Fullmetal Alchemist Live Action


Recentemente foi confirmada a adaptação do famoso mangá de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist e agora novos detalhes sobre a produção começao a surgir.

O diretor, Fumihiko Sori conversou com o site Oricon e revelou, entre outras coisas, que ao contrário do que vinha sido dito na mídia especializada, o filme não será dividido em duas partes. Contrariando uma prática que já se tornou comum em adaptações deste tipo, Fullmetal Alchemist será um filme único. Além disso o diretor também informou que a idade de Edward será 20 anos, diferentemente do mangá e animê original onde possui apenas 15 anos.

Sori destacou os avanços das técnicas cinematográficas japonesas e afirmou que pretende criar um filme maravilhoso, com tudo o que há de melhor no Japão, capaz até de desafiar Hollywood. "É o meu maior desejo adaptar em filme esta maravilhosa história, e não é um exagero dizer que vivo por essa razão” afirmou o diretor.

O filme ainda segue com baixa espectativa do público, mas se depender do empenho e da vontade do diretor, podemos ao menos esperar algo um pouco melhor do que vem sendo produzido no Japão quando o assunto são adaptações live action de mangás ou light novels.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!