ADs

Lançamentos de Junho da Harper Collins Brasil

Alerta da Natureza - Nora Roberts
Ao chegar a um hotel isolado nas montanhas, Autumn se depara com o homem que jurou nunca mais ver. Lucas é bonito, misterioso e problemático. Três anos antes, ele partiu o coração dela sem nenhuma justificativa. E, apesar de tudo, a enorme atração que os uniu se tornou mais forte com o passar do tempo. Autumn sempre desconfiou que Lucas escondia algum segredo. Quando um dos hóspedes do hotel é assassinado, ela começa a se perguntar se ele teria relação com o crime.

Como ser Interessante - Jessica Hagy
Feito de uma combinação de lições únicas e intensas sobre a vida (às vezes, expressas em uma única frase!) com diagramas e gráficos simples, este guia inspirador mostra como construir uma vida mais valiosa.
Como ser interessante é um livro apaixonante, positivo, pé no chão e impecavelmente otimista. Cada uma de suas páginas vai te empurrar pra fora da zona de conforto em direção a um lugar em que tudo é possível.
Faça escolhas, mas também fuja do cotidiano. Aprenda a ser criança sem ser infantil. Tenha ideias. Cultive sua criatividade. Corra riscos. Confie nos seus talentos e faça somente aquilo que quer. Tenha coragem para se perder e ver para onde o caminho te leva. Porque o que você não conhece que é realmente interessante.

Uma Noite com Marilyn Monroe - Lucy Holliday
Os últimos meses passaram como um furacão pela vida de Libby Lomax. Depois das confusões em que a atriz não tão bem sucedida se meteu com a ajuda da diva Audrey Hepburn, agora Libby está namorando o cara mais gato do planeta. Mas seu otimismo tem vida curta. Ainda bem que Libby tem outra convidada mais que especial para lhe aconselhar... Agora é torcer para que desta vez Marilyn seja a chave para finalmente colocar a vida nos eixos!

Neve e Cinzas - Sara Raasch
Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino.

Código Malicioso - Meredith Wild
Dias depois de seu casamento, Blake e Erica Landon embarcam em sua lua de mel. Mas justamente quando seus problemas pareciam ter acabado, um escândalo envolvendo o candidato a governador Daniel Fitzgerald ameaça a nova paz. Blake se encontra no centro da controvérsia, assombrado por seu passado de hacker. Quando Blake desafia as autoridades, eles conseguirão superar este novo desafio?

Fruto do Pecado - Nora Roberts
Jillian Baron assumiu a administração do rancho Utopia depois da morte de seu avô, o patriarca dos Baron. Mas do outro lado da cerca estão os Murdock, seus inimigos há décadas. De volta à propriedade após anos, Aaron Murdock não demonstra interesse em uma possível trégua. Ao que tudo indica, a nova geração levará a rivalidade adiante. Apesar das discussões, fica cada vez mais impossível para Jillian e Aaron ignorarem uma forte atração. Até se depararem com um oponente em comum e serem forçados a se aliar para enfrentá-lo.

Flores Partidas - Karin Slaughter
Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.
Mais de vinte anos atrás, a família Delgado sofreu um grande trauma: a caçula, Julia, desapareceu sem deixar rastros. Depois desse golpe, a família se deteriorou de tal forma que as irmãs mais velhas, Claire e Lydia, pararam de se falar, e suas vidas seguiram caminhos muito diferentes. Claire tem uma vida glamorosa, casada com um milionário de Atlanta. Lydia é mãe solteira, namora um ex-presidiário e luta para se reerguer de um passado de drogas e sem direção. A ferida destruidora, no entanto, continua aberta e volta a sangrar quando o marido de Claire é assassinado.
O desaparecimento de uma adolescente e a morte de um homem de meia-idade, com quase um quarto de século de separação... Qual seria a conexão? As irmãs se unem em uma trégua relutante para, vasculhando o passado, buscar respostas. Mas essa jornada vai trazer à tona segredos que destruíram a família décadas antes, junto com uma chance inesperada de redenção... e vingança.
Poderoso, tocante e muito tenso, com personagens inesquecíveis e reviravoltas surpreendentes, Flores Partidas é um thriller sem igual, escrito por uma das melhores e mais bem-sucedidas autoras de suspense da atualidade. Além da imprevisível história de Claire e Lydia, você também pode descobrir mais detalhes da história de Julia, a irmã desaparecida, em A Garota dos Olhos Azuis, disponível gratuitamente em e-book.

Diário de Larissa Manoela - Larissa Manoela
É unânime: não há criança ou adolescente que não tenha ouvido falar de Larissa Manoela. Protagonista da novela Carrossel, do SBT, em que viveu a enjoada Maria Joaquina, e da novela Cúmplices de um Resgate, na qual interpreta gêmeas, uma boa e a outra má, Larissa é a atriz que mais aparece no horário nobre da TV brasileira - está no ar com a novela inédita e com a reprise de Carrossel.
Aos 15 anos, ela é também um fenômeno de popularidade. Seja na TV ou na internet (o canal da novela Cúmplices de um Resgate no YouTube registra 600 milhões de visualizações) ou no cinema (2,5 milhões de espectadores com o filme Carrossel), Larissa Manoela carrega os sucessos infantis do SBT. A estrela tem ainda 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão no Facebook.
Mas quem é Larissa de verdade? Quais seus segredos, que histórias nunca antes foram contadas sobre sua infância, sua precoce carreira, sua família, seus relacionamentos? Tudo isso, a atriz e cantora revela nesse que é seu primeiro livro, O Diário de Larissa Manoela. Ela relembra episódios da infância, conta como brincava de interpretar personagens em casa ainda bem pequena, fala do primeiro beijo, das amigas e do bullying que sofreu na escola. Larissa também abre o coração para falar de namoro, sonhos, desafios e frustrações. Conta em detalhes como é o cotidiano de uma atriz que, embora muito jovem, tem de encarar horas e horas de gravações intensas com extremo profissionalismo e dominar palcos em shows para mais de 10 mil pessoas. Larissa fecha revelando suas "listas secretas": filmes e astros preferidos, livros, músicas e comidas. Eis um livro que não apenas o público infanto-juvenil vai adorar. Os pais que buscam bons exemplos para inspirar os filhos certamente apreciarão o conteúdo.

Ler é Mais

Lorem ipsun