ADs

Harper Collins Apresenta - Conquistada por Um Visconde

A Editora Harper Collins divulgou em suas redes sociais a capa e a sinopse do primeiro volume da trilogia As Irmãs Cynster, da autora Stephanie Laurens.

A autora, que nasceu no Sri Lanka quando a região ainda era uma colônia britânica, tem mais de 50 romances publicados e o impressionante número de 29 deles são best-seller do New York Times.

O lançamento está previsto para Julho e vocês já podem adquirir o livro em pré-venda nas principais livrarias. 


Sinopse:
Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja. Escrito com maestria, paixão e toques de humor. Conquistada por um visconde é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. Conquistada por um visconde é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.

Ler é Mais

Lorem ipsun