ADs

Gutenberg Anuncia Six of Crows

Finalmente atendendo aos pedidos de milhares de fãs brasileiros, a Editora Gutenberg anunciou que em breve Six of Crows - Sangue e Mentiras chega as livrarias e de quebra divulgou capa e sinopse.

O livro é ambientado no mesmo universo da Trilogia Grisha e era aguardado por todos que leram a obra da escritora Leigh Bardugo. 

Este é o primeiro volume da trilogia e ainda não tem data definida, porém deve chegar já no próximo mês nas livrarias e lojas online. Confira abaixo a capa nacional e sinopse.

Sinopse:
Ketterdam: um centro de comércio internacional onde tudo pode ser adquirido pelo preço certo – e ninguém sabe isso melhor do que o criminoso prodígio, Kaz Brekker. Quando uma missão perigosa e mortal é oferecida a Kaz, com o preço de torná-lo mais rico do que poderia sonhar, ele a aceita. Mas não poderia fazer tudo sozinho, para isso ele precisa de ajuda…

Seis párias perigosos, um assalto impossível. A tripulação de Kaz é a única que poderia ser capaz de ficar entre a destruição e o mundo. Isso se eles não se matarem primeiro.

  • Um presidiário com sede de vingança.
  • Um atirador de elite que não consegue dizer não a uma aposta.
  • Um fugitivo com um passado privilegiado.
  • Uma espiã conhecida como Wraith (assombração).
  • Uma Heartrender (Sangradora) que utiliza seus dons para sobreviver às regiões mais pobres.
  • Um ladrão com um dom para escapadas improváveis.

Seis marginais perigosos. Um assalto impossível. A tripulação de Kaz é a única coisa que pode ficar entre o mundo e destruição – se eles não matarem uns aos outros primeiro.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!