ADs

Capa e Sinopse de O Menino no Alto da Montanha - John Boyne

A editora Companhia das Letras divulgou recentemente a capa e a sinopse da versão nacional de O Menino no Alto da Montanha. 

O livro é escrito por John, Boyne, mesmo escritor do aclamado 'O Menino do Pijama Listrado', que fez sucesso em todo o mundo e teve uma adaptação cinematográfica muito elogiada pelos críticos.

Não é somente a capa que é similar ao maior sucesso do autor. Conforme declarou o The Irish Time, os livros possuem bases bastante similares. "Um trabalho efetivo e elegante. Comparações com O Menino do Pijama Listrado são inevitáveis, mas também justificadas. Este livro é uma nova fábula sobre um garoto em tempos de guerra que nos convida a refletir sobre o que há de melhor e de pior na natureza humana. - The Irish Time" 

Sinopse:
Quando Pierrot fica órfão, precisa ir embora de sua casa em Paris para começar uma nova vida com sua tia Beatrix, governanta de um casarão no topo das montanhas alemãs. Mas essa não é uma época qualquer: estamos em 1935, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E esse não é um casarão qualquer, mas a casa de Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Hitlerista. O novo mundo que se abre ao garoto é cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição. E pode ser que Pierrot nunca consiga escapar.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!