ADs

Bertrand Brasil Anuncia Hot Sul - Laura Restrepo

A Editora Bertrand Brasil anunciou uma agradável novidade. O livro Hot Sul, da colombiana Laura Restrepo vai chegar as livrarias em Julho.

A obra é uma inteligente e emocionante história sobre uma jovem mulher que está tentando escapar de um verdadeiro pesadelo.
“Um retrato triste e aterrador sobre o preço dos sonhos no mundo contemporâneo e, ao mesmo tempo, uma celebração da vida com o ritmo de um thriller.” — El País.
Não conheço nem o livro nem a autora, mas se existe uma obra, entre todos os anúncios recentes que eu compraria as cegas é esta. Sempre questiono a postura do mercado editorial (e também do musical) com nossos vizinhos latinos. Abrir a porta para a literatura de países como Colômbia, não é só uma alternativa mais barata do que os livros ingleses e americanos com a mesma qualidade, como também ajuda a criar oportunidades para nossos autores se expandirem mundo afora. Só por isso pretendo prestigiar a autora comprando pelo menos um exemplar para mim!
Sinopse:
María Paz é uma jovem latina que, como muitas outras, veio para a América em busca de um sonho. Ao ser acusada de matar o marido e sentenciada a passar a vida atrás das grades, ela precisa manter acesas as esperanças enquanto se esforça para provar sua inocência. Mas os perigos da penitenciária não são os únicos obstáculos em seu caminho: a liberdade pode lhe forçar a encarar um horror ainda maior que está à sua espera do outro lado das muralhas da prisão — um horror que não deixará nada impedi-lo de tomá-la para si. Poderá María Paz sobreviver a essa dupla ameaça em uma terra onde perigo e desespero estão constantemente no encalço enquanto felicidade e segurança parecem sonhos inalcançáveis?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!