ADs

Sorteio de Kit - "Vocação para O Mal

Dois sortudos ganharão um kit com livro e caneca personalizada do novo livro de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling). 

Para participar, acesse a fan page da editora, compartilhe a imagem em modo público e se inscreva no link: http://yesfb.info/LGEFJ 

Regulamento:
Para participar, compartilhe a imagem em modo público e se inscreva.
Os ganhadores serão divulgados na próxima segunda-feira (09), às 12h.
O ganhador tem até 3 dias para reclamar o prêmio.
O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias. O prêmio será enviado ao ganhador sem custos.
Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação da promoção e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page "Editora Rocco" que criou a promoção.


Sinopse:
Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade.

Terceiro livro da aclamada série escrita por Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, e protagonizada pelo detetive particular Cormoran Strike e por sua assistente Robin Ellacott, Vocação para o mal é um suspense diabolicamente inteligente, com reviravoltas inesperadas a cada página, e também a emocionante história de um homem e de uma mulher numa encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!