ADs

Record Adquire Obra do Universo de Instrumentos Mortais

Editora comprou os direitos de outro livro de Cassandra Clare sobre a série Caçadores de Sombras.

Mais um livro do universo de Instrumentos Mortais, da escritora norte-americana Cassandre Clare vem por aí. O grupo Record, através do selo Galera Record, anunciou a compra de "A History of Notable Shadowhunters & Denizens of Downworld"

O livro contém várias informações sobre diversos personagens e fatos da série, acompanhadas de ilustrações dos shadowhunters e dos demais persoangens criados pela autora. Curiosamente o projeto surgiu após a grande receptividade dos fãs com as ilusdtrações postadas no tumblr pela autora, a maioria de autoria da Cassandra Jean, que é responsável pelas imagens do livro.

A Galera confirmou o livro para o segundo semestre, mas não temos ainda a data oficial do lançamento.

Sinopse:
Uma história de Caçadores de Sombras notáveis e Habitantes do Submundo, contado na língua das flores, é uma coleção de ilustrações feitas por Cassandra Jean, que também criou o Tarôt dos Shadowhunters. Inspirado na linguagem vitoriana das flores, este volume em capa dura apresenta personagens da série Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Os Artifícios das TRevas, Contos da Academia dos Caçadores de Sombras e As Últimas Horas, cada um com um retrato ricamente ilustrado e uma seleção de detalhes nunca antes contados sobre eles.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!