ADs

Pré-venda - A Guerra dos Mundos

Edição especial do clássico da ficção cientifica já se encontra em pré-venda.

A editora Suma de Letras está dando um presente para os fãs de H. G. Wells ao relançar sua obra mais aclamada, A Guerra dos Mundos, em uma edição especial de capa dura recheada de extras.

O livro, que é considerado um dos percussores e um clássico do seu gênero, já está em pré-venda conforme a nunciou a editora em um recadinho direto do espaço.
"Marte chamando Terra, Marte chamando Terra.
Senhores terráqueos, recebemos a notícia de que o livro 'A guerra dos mundos', de H.G. Wells, será publicado em edição especial por vocês no final de maio. Saber sobre a capa dura, extras e ilustrações nos agradou muito. Estamos reconsiderando a invasão."
Compre em pré-venda na Saraiva: http://bit.ly/GuerraSaraiva
Compre em pré-venda na Amazon: http://bit.ly/GuerraAmazon

Sinopse:
"Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior? Publicado pela primeira vez em 1898, A guerra dos mundos aterrorizou e divertiu muitas gerações de leitores. Esta edição especial contém as ilustrações originais criadas em 1906 por Henrique Alvim Corrêa, brasileiro radicado na Bélgica. Conta também com um prefácio escrito por Braulio Tavares, uma introdução de Brian Aldiss, membro da H. G. Wells Society, e uma entrevista com H. G. Wells e o famoso cineasta Orson Welles — responsável pelo sucesso radiofônico de A guerra dos mundos em 1938 —, que fazem desta a edição definitiva para fãs de Wells. "

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!