ADs

Novo Livro de Veronica Roth

Capa, nome e sinopse do novo livro da autora de Jogos Vorazes foi apresentado ao público.


Sabemos agora que o título do livro é Carve the Mark mas isso é praticamente tudo o que temos sobre a nova história que Veronica Roth vem escrevendo. O livro será o primeiro em uma duologia e Roth já havia dito que se trata de uma fantasia Sci-fi com pano de fundo um cenário de turbulências políticas, onde iremos acompanhar a história de um garoto chamado Akos que é sequestrado com seu irmão. Para salvar a vida do irmão, Akos precisa tentar formar uma aliança improvável aliança com a irmã do ditador, Cyra, uma mulher extremamente perigosa.

Agora temos alguma outras pistas sobre a história. O título é bem e nigmático mas também remete a violência, o que indica que teremos muito sangue nessa nova saga também. Além disso podemos esperar boas tramas se levarmos em conta a frase impressa na capa "Sobrevivência não tem relação com honra". Também vemos algo como lava ou ouro derretido saindo entre as marcas na capa. . . .

O livro sai em algum momento em 2017 e não tem data para chegar no Brasil, apesar de que não deve demorar afinal autores consegrados costumam chegar rápido por aqui.



Sinopse:
Em um planeta onde a violência e a vingança ditam as regras, em uma galáxia onde alguns são favorecidos pelo destino, todos desenvolvem dons exclusivos, um tipo de poder único, capaz de moldar o futuro. Muitos aproveitam a maioria dos benefícios de seus dons, mas Akos e Cyra não. Seus dons os deixam vulneráveis ao controle dos outros. Eles consiguiram assumir seus dons, seus destinos e suas vidas, além de equilibrar a balança do poder em seu mundo?

Cyra é a irmã de um tirano brutal que comanda o povo Shotet. Seu don atual condcede a Cyra poder e dor, algo que seu irmão explora usando-a para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma simples lâmina nas mãos de seu irmão. Ela é dedicada, ágil e muito mais esperta do que ele imagina.

Akos vem de uma nação que ama a paz e se chama Thuve e a sua fidelidade com sua familia é sem limites. Apesar de protegido por seu don, Akos e seu irmão são capturados por soldados Shotet e ele fica desesperado para libertar seu irmão com vida, custe o que custar. Quando Akos é introduzido ao mundo de Cyra a inimizade entre os dois paises e as duas famílias parece ser intransponível. Ele devem decidir se irão se ajudar, ou se irão se destruir.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!