ADs

Mangá de Zelda Quase Pronto para Sair do Japão.

Após hiato de 8 anos, dupla de autoras voltam a trabalhar em série baseada no jogo Zelda.


A dupla de autoras Akira Himekawa postou em sua página no facebook prévias do mangá baseado no jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess. Além disso, divulgaram que o compilado do mangá será lançado no dia 24 de Junho.

Segundo as postagens, após o lançamento do livro, editoras internacionais poderão fechar contratos com a editora japonesa que tem os direiros da série. A espectativa é de que seja feita uma versão traduzida para todos os paísses que tiveram a série Zelda lançada, incluindo o Brasil.
“Não podemos informar nada em detalhes sobre a publicação de Twilight Princess ou qualquer outro mangá de Zelda e outras obras de Akira Himekawa se as editoras ainda não as anunicaram. O mesmo sobre o japão e em outros países. Então, por favor, aguardem o anúncio da editora se você quer saber sobre os detalhes da publicação. Também, por favor, peça às editoras de seu país que obtenham a licença para os mangás de Akira Himekawa. Vamos compartilhar as informações, até que as editoras anunciem oficialmente”.
Akira Himekawa lançou o mangá no aplicativo MangaONE, da editora Shogakukan, no dia 8 de Fevereiro e segue publicando novas histórias semanalmente. Essa nova publicação marca o retorno da dupla à franquia Zelda após um hiato de oito anos.

Agora é esperar o livro ser lançado e torcer para que alguma editora brasileira (que se resume a JBC ou Panini)resolva negociar os direitos e trazer o mangá para nós.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!