ADs

Live-action de Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist vai ganhar filme com atores no Japão.



A popular série de mangás e animês Fullmetal Alchemist vai ganhar um filme com atores reais no Japão. As informações foram divulgadas pelo Crunchyroll, plataforma de Animês e Mangás semelhante ao Netflix.

O filme será dirigido por Fumihiko Sori, conhecido pelo filme de 2002 Ping Pong e pelo trabalho desenvolvido no longa Titanic e pela direção do flime Dragon Age: Dawn of The Seeker.

O Ator e Cantor Japonês da boyband Hey! Say! Jump, Ryosuke Yamada irá estrelas como Edward Elric, euqnaot a atriz Tsubasa Honda será Winry Rockbell. Dean Fujioka ficará com o papel de Roy Mustang. Veja abaixo um quadro com os possíveis atores comparados aos personagens da série.

"Eu quero produzir um filme que siga o trabalho original tanto quanto possível," disse Sorri. "O elenco é totalmente japonês, mas será filmado na Europa. Entretanto, a raça e a nacionalidade dos personagens não é expressada em uma forma específica".

Os fãs japoneses não receberam com entusiasmo a noticia de uma adaptação para as telonas. Isso ocorre devido aos fiascos que temos acompanhado nos últimos tempos com filmes baseados em outras séries e até mesmo do Fullmetal. Resta agora esperar o término das filmages e o lançamento, previso para metade de 2017.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!