ADs

Lançamentos de Maio da Nova Fronteira

Alexandre e César - Plutarco
Plutarco retrata de forma clara e concisa o perfil de dois grandes líderes da história clássica: de um lado, Alexandre, o grande Rei da Macedônia, que conquistou a Ásia e unificou o Oriente e o Ocidente, e, do outro lado, o estrategista e hábil político Júlio César, símbolo da glória e do poder. O leitor vai conhecer as semelhanças e diferenças entre heróis gregos e romanos, num livro recheado de imagens que ajudam na compreensão do texto.

Manuelzão e Miguilim - João Guimarães Rosa
Este livro é composto por duas novelas, Campo Geral e Uma estória de amor (festa de Manuelzão), que de certa forma se complementam apresentando as duas pontas da existência humana: a infância de Miguilim, marcada pela descoberta constante e por vezes dolorosa do mundo; e a velhice do vaqueiro Manuelzão, um relembrar também por vezes doloroso do que é a vida, como se, de tão acostumado a ela, houvesse esquecido sua dinâmica e voltasse a se deparar com a sua espantante novidade.

Dom Quixote de La Mancha 2 - Miguel de Cervantes
A história do engenhoso fidalgo Dom Quixote e de seu fiel escudeiro Sancho Pança conquista leitores geração após geração. O clássico de Miguel de Cervantes é considerado o expoente máximo da literatura espanhola e, em 2002, foi eleito por uma comissão de escritores de 54 países o melhor livro de ficção de todos os tempos. Em homenagem aos 400 anos de morte de Miguel de Cervantes, a Nova Fronteira traz ao público esta edição especial, com a obra integral em dois volumes. O texto de Cervantes é acompanhado das belíssimas ilustrações do francês Gustave Doré, um dos mais fantásticos artistas do século XIX.

Ler é Mais

Lorem ipsun