ADs

Pré-venda - A Fúria e a Aurora

'A fúria e a aurora' já chegou as livrarias. Lançamento do Globo Alt, o livro reconta o clássico 'As mil e uma noites' de uma maneira mais contemporânea.

Compre em pré-venda na Saraiva: http://bit.ly/2404cxY
Compre em pré-venda na Amazon: https://goo.gl/mMiRgl
Compre em pré-venda na Cultura: http://bit.ly/1OQA6uZ

Sinopse:
Um sunutoso e épico conto de amor inspirado em As Mil e Uma Noites.

Toda aurora chega com horror para uma familia diferente de cada vez, em uma terra dominada por um assassino. Khalid, o Califa de 18 anos de Khorasan, pega para si todas as noites uma noiva diferente, apenas para executá-la ao amanhecer. Então é extremamente suspeito e surpreendente quando Shahrzad, uma garota de 16 anos, se voluntaria para casar com Khalid. Mas ela tem um plano inteligente para permanecer viva e para se vingar do Califa pelo assassinato de sua melhor amiga, além de incontáveis outras garotas. 
Shaze é sábia e vai conseguir passar pela aurora que nenhuma outra viveu para ver, mas com um porém..... ela está se apaixonando pelo mesmo garoto que matou na sua querida amiga.

Ela descobre que o assassino garoto-rei não é tudo aquilo que parece, assim como não são as mortes de tantas garotas. Shazi está determinada a descobrir a razão de tantos assassinatos e quebrar de uma vez por todas este ciclo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!