ADs

Galera Record Anuncia Um Mundo Melhor

Um Mundo Melhor é o segundo volume da série Brilhantes, de Marcus Sakey.

No primeiro volume somos apresentados aos brilhantes, uma parcela de um por cento da população que passou a apresentar uma inteligência fora do normal.

Após os ataques terroristas do primeiro volume, Nick Cooper agora tentará usar sua posição privilegiada para tentar mudar o cenário e evitar uma possível guerra cível. Nada está certo e o futuro dos seres humanos normais e dos 'brilhantes' parece estar em jogo.
Sinopse:
Pessoas com poderes especiais numa trama que envolve conspiração, política e terrorismo. O aguardado segundo volume da série Brilhantes.
Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade até uma rede terrorista, liderada por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!