ADs

Galera Record Anuncia Assasssin Creed - Last Descendants

Editora anuncia a compra dos direitos da nova série da famosa franquia de games. 

A editora americana Scholastic e a Ubisoft, produtora de jogos de videogame, anunciaram a criação de uma nova série de livros baseada no universo dos jogos de Assassin's Creed para leitores a partir de 12 anos. Escrito por Matthew J. Kirby, o primeiro livro se passa nos dias de hoje, numa Nova York de 1860 e durante a Conquista do Império Asteca, além de reunir figuras históricas como William “Boss” Tweed e Hernán Cortés. O lançamento está previsto para setembro de 2016 em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália.


Mas os fãs brasileiros podem ficar despreocupados! A Galera Record publicará a edição brasileira também no segundo semestre deste ano.

Sinopse:
Nada na vida de Owen tem dado certo desde que seu pai morreu na prisão, acusado de um crime que Owen tem certeza que ele não cometeu.Monroe, o cara da TI na esocla, vai finalmente dar os motivos que Owen precisa para limpar o nome de seu pai ao permitir que use um Animus - Um dispositivo que permite que ao usuário explorar as memórias enterradas em sua herança genética. A experiencia da a Owen mais do que ele esperava. Durante a simulação, ele descobre a existencia de uma antiga e poderosa reliquia que é considerada uma lenda, o Tridente do Eden. Agora, duas organizações secretas farão de tudo para ter o artefato em mãos, A Irmandade dos Assassinos e a Ordem Templária. Rapidamente fica claro para Owen que a única forma de se salvar é encotrar o Tridente antes deles.

Ler é Mais

Lorem ipsun