ADs

Devil May Cry


Anime baseado na famosa franquia de games Devil May Cry estará disponível ainda este mês no Netflix.

Criado por Hideki Kamiya, Devil May Cry nasceu como um jogo da Capcom em 2001 para PlayStation 2. O game mais recente é Devil May Cry 4: Special Edition (remasterização de Devil May Cry 4 lançado em 2008) cujo game foi lançado em junho do ano passado para PS4, Xbox One e PC.

Em 2007 ganhou uma adaptação em anime de 12 episódios pela estúdio Madhouse. A série animada cria uma ponte entre o primeiro e o quarto jogo e marca o retorno de personagens como Trish e Lady. Além do anime, Devil May Cry possui Novels e mangá. A série deve estar disponível a partir do dia 30 de maio.

Sinopse: 
Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger uma garotinha chamada Patty Lowell, uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty quer encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela. Para completar, os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!