ADs

Unni Lindell

A Agatha Christie da Noruega chega para assustar os pequenos brasileiros.

Unni Lindell, da Noruega | Divulgação

Os números é que são assustadores: escreveu 73 livros, entre romances policiais, literatura infantil e adulta, traduzidos em 20 países; seis de seus livros foram filmados. Além de escritora, é jornalista e tradutora, e vem do país de um conhecido dos brasileiros; Jostein Gaarden: a Noruega. Ela se chama Unni Lindell e será, finalmente, publicada no Brasil pela Editora Autêntica. 

A história de Unni no Brasil começa com o seu maior sucesso, a série "Assustadora Stella", destinada às crianças. Stella é um fantasma de tecido de tecido que vive dentro de uma oficina de costura com outros fantasmas adultos e crianças. Durante o dia, todos dormem empilhados numa prateleira; à noite, os adultos saem para assombrar os humanos e as crianças vão para a Escola Noturna, comandada pela professora Sofia Malévola, para receber importantes ensinamentos sobre o que significa ser um fantasma. No fundo, ela quer descobrir as Dez Verdades sobre a vida e a morte. 

Os primeiros títulos que vão para as livrarias, em junho, são "Assustadora Stella e a Escola Noturna - a Primeira Verdade" e "Assustadora Stella e a Sétima Estrela - a Segunda Verdade". Os livros são ilustrados por Fredrik Skavlan, um jornalista norueguês, famoso nos países escandinavos como apresentador de talk show. 

Segundo o autor de  "O Mundo de Sofia", Jostein Gaarden, "com Assustadora Stella, um universo fantástico e único foi criado. Um golpe de gênio." Com a onda de filmes e livros de terror, a série tem tudo para agradar os pequenos brasileiros. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!