ADs

Segunda Temporada de Shadowhunters Terá 20 Episódios


A primeira temporada de Shadowhunters já terminou, mas os fãs da série, que é uma adaptação da saga literária Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, ficarão felizes em saber que quando retornar, irá chegar com mais episódios do que houve nessa primeira temporada.

Aqueles que querem ver mais de Clary, Jace, Isabel, Alec, Magnus e Simon, entre outros personagens, terão 20 episódios para matar a saudades quando a segunda temporada chegar. A novidade foi compartilhada pelo twiter por Katherine McNamara, atriz que interpreta Clary na série.

Além dessa novidade, o diretor Ed Decter comentou sobre o andamento da história, afirmando que eles continuaram fieis a linha principal dos livros, mas que ajustes serão feitos na ordem dos acontecimentos para que a história fique melhor apresentável visualmente.

"O objetivo dos roteiristas é fazer com que os faz fiquem com o sentimento de que as coisas não irão acontecer como eles acham que irá acontecer e então surpreendê-los com o caminho que fizemos para chegar lá." Disse Decter. "Nós tentamos manter algumas surpresas para os fãs mais hardcore que estão se perguntando 'O que eles estão fasazendo?Porque estão fazendo isso?' Nossa esperança é que eles cheguem a um ponto em que dirão 'OK, entendi. Agora vejo o que estava acontecendo antes."

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!