ADs

Rocco Anuncia Dorothy Tem que Morrer

"Dorothy Tem que Morrer, da autora Danielle Paige, chega ao Brasil pela Editora Rocco.


Danielle Paige é uma autora norte-americana pouco conhecida por aqui, mas muito prestigiada por lá onde é best-seller e já ocupou a primeira posição do New York Times.

Seus livros são sempre baseados em contos de fadas e histórias infantis e juvenis, porém reescritos de com foco no público Jovens Adultos. Sua série de maior sucesso, Dorothy Tem que Morrer, colocou a autora no cenário mundial e agora chega ao Brasil com o primeiro volume, homônimo a série.

Sinopse:
A estrada de tijolos amarelos não é mais a mesma. Primeiro de uma série, "Dorothy Tem Que Morrer" engrossa um filão de sucesso no mercado editorial, no cinema e na TV: o reconto de clássicos infantis com nova roupagem para os jovens. O livro é uma releitura sombria do clássico de L. Frank Baum "O Mágico de Oz".


Na história de Danielle Paige, que alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times, Amy Gumm é uma nova garota do Kansas enviada à terra de Oz com a missão de remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho e tomar a coragem do leão. Uma fantasia moderna protagonizada por uma heroína em sintonia com o nosso tempo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!