ADs

Revelada Capa do 5º Volume da Série A Seleção

A editora Seguinte revelou a capa do quinto volume da série A Seleção.

Antes de entrar no mérito literário da obra da escritora Kiera Cass, temos de admitir que as capas dos livros excedem as expectativas, ainda mais se levarmos em conta que há edições especiais em capa dura disponíveis no mercado (Tenho os 4 primeiros em capa dura =)). 

Por isso que a editora seguinte resolveu revelar com antecedência a arte que protege o livro A Coroa, 5° volume da série que está previsto para ser lançado mundialmente no dia 03 de maio deste ano.

O livro já está em pré-vendas no principais sites da internet, com preços em torno de R$32, 00 e se você comprar na pré-venda vai levar um brinde exclusivo com 10 cards de personagens da série A Seleção. Mas atenção! É só na pré-venda!

Sinopse:
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!