ADs

Mais Vendidos Semana #15-2016

Durou pouco o tempo em que Sylvia Day se manteve na liderança. Após uma semana na ponta com o livro Todo Seu, Jojo Moyes se recupera e 'Como Eu Era Antes de Você' volta a liderar as vendas no Brasil. 'Todo Seu' cai para a terceira colocação, sendo ultrapassado também pelo 'Ruah', livro de Padre Marcelo Rossi.

Mas a novidade fica por conta de mais youtubers chegando para liderar venda de livros. Agora é a vez das irmãs Mariany e Nathany, do Papo de Meninas, que estreiam no rank geral na 4° colocação. Ponto para a editora Astral Cultural que também apostou em Marco Túlio que tem seu Authentic Games em 5° e já está entre os mais vendidos a um bom tempo.

Destaque também para a volta de O Poder da Ação, em décimo lugar.

Fonte: Publishnews

1° Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

2° Ruah - Padre Marcelo Rossi
Ruah é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, hálito divino, sopro de vida. Com este sopro Deus deu à vida ao primeiro homem, feito a sua imagem e semelhança. Fomos criados no amor de Deus e ele colocou um pouco de seu sopro em cada um de nós, por isso, para que o Ruah que habita dentro de todos nós vibre, precisamos cuidar bem de nossa saúde.

3° Todo Seu - Sylvia Day
Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... Ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, "Todo Seu" é a última parte da saga Crossfire.

4° Papo de Menina - Mariany e Nathany Petrin Martins
Em Papo de Menina, Mariany e Nathany falam sem parar. Falam sobre as dúvidas que todo adolescente tem, os pequenos dramas desta fase e ainda dão dicas sobre estilo, receitinhas gostosas e até sugestões de desafios para fazer com a irmã (ou o irmão, o vizinho, o amigo da escola...). Em todos os capítulos, você participa da conversa e interage com as meninas. Agora ficou mais fácil estar pertinho delas!

5° AuthenticGames - Marco Túlio
Com seu jeito simples e engraçado, Marco Túlio transformou o AuthenticGames em ponto de encontro para quase 4 milhões de crianças e adolescentes. É lá que eles trocam ideias, aprendem estratégias secretas sobre Minecraft e acompanham as séries exclusivas. Neste livro, os fãs vão saber como surgiu o projeto do canal, quem são os amigos da internet que o Authentic levou para a vida real e muito mais! Um dos youtubers mais amados do Brasil conta todos os seus segredos.

6° Depois de Você - Jojo Moyes
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto.

7° Segredos da Bel para Meninas - Bel/Fran
Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas.

8° Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs
A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

9° Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século - Augusto Cury
Neste livro, o conceituado psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury apresenta a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), uma das doenças mais penetrantes da atualidade. Ainda pouco conhecida por psicólogos e psicopedagogos, não raro a SPA é confundida com hiperatividade ou transtorno do déficit de atenção. Nesta obra, o leitor conhecerá os sintomas e as consequências desse mal bem, como as técnicas para enfrentá-lo e recuperar sua tranquilidade, emocional e mental.

10° O Poder da Ação - Paulo Vieira
Neste livro, Paulo Vieira convida o leitor a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que o leitor tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela, o leitor terá de assumir um compromisso com a mudança.

Esse rank é elaborado a partir dos dados de vendas divulgados pelo Publishnews. O período levantado é de 11/04/2015 à 17/04/2016.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!