ADs

Lançamentos de Abril da Novo Século

Destaque para o livro de Larry Hama que narra a morte do Capitão América, uma das histórias mais incríveis da Marvel.

A Morte do Capitão América - Larry Hama
Ele foi um herói para milhões de pessoas. Uma inspiração para as forças armadas norte-americanas e personificação dos maiores ideais de sua nação. Ele viveu por seu país – e agora, alvejado a sangue frio, deu sua contribuição final à terra que tanto amou. A morte do herói tem sérias consequências. Falcão, seu parceiro de toda a vida, faz da vingança sua prioridade. Sharon Carter, prisioneira dos capangas de Caveira Vermelha, encontra-se fora de controle. E Bucky Barnes, mais conhecido como Soldado Invernal, precisa se reconciliar com seu passado sórdido, a fim de encarar uma missão que mudará sua vida. Testemunhe a monumental releitura do mito do Capitão América nesta incrível adaptação trazida ao Brasil com exclusividade pela Novo Século.

Aonde Quer que Eu Vá - Beatriz Cortes
A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino.

A Rosa e o Florete - Mariana Pacheco
Entre duelos de espada e bailes de máscaras no suntuoso palácio de Versalhes e os gritos rebeldes e novos ideais de Paris, Guilhermina D’anjour irá moldar sua juventude como comandante da guarda real, uma herança de família que a tornará uma contradição entre as mulheres da corte a que deveria pertencer. O povo se arma, e, entre os preparativos da revolução, ela se descobre mais longe da monarquia do que pensava. Acende, nos soldados da guarda, a chama dos ideais inspirados em Rousseau e desafia o governo, mas, além das lutas que trava com seu florete, terá que lutar com seu coração, que também foi incendiado por um amor que deve confundir seus sentimentos e desafiar seu comando tão firme. Entre um governo irresponsável e um povo saturado, entre Versalhes e Paris, entre os sonhos e a realidade, a ordem e a revolução, Guilhermina sempre esteve entre dois mundos.

Querer Amar - Rose Andrade
Quem nunca sentiu o poder do olhar? Que preenche o nosso ser de uma intensa e borbulhante emoção e faz o coração acelerar atribuindo um sentido maior? Será que tais sentimentos podem ser controlados quando aparecem? Porém, nem sempre isto acontece de forma esperada e no momento correto. Lize acredita estar desfrutando o melhor de sua vida. Sucesso profissional e pessoal. Está noiva de Thomas, um homem mara­vilhoso que a ama muito. Tudo estava perfeito. Como sempre sonhara…. Até conhecer Richer, o irmão de seu futuro marido. Seus olhares se cruzam… uma magia acontece e os prendem no tempo por alguns instantes… unindo-os em uma força estranha. Temerosos de suas reações, Lize e Richer criam um escudo contra o novo sentimento. Entretanto, o destino coloca-os à prova do amor. Até quando o desejo de querer amar é ignorado?

Como Folhas Secas - Júlia de Oliveira
Em Santa Heloísa, interior de São Paulo, crescia cercada de conforto e afeto a pequena Ana Carolina. Comemorações cheias de alegria, música, amigos e parentes eram parte do cotidiano dessa adorável e sensível menina. Enquanto isso, vivia na metrópole do Estado um garoto quieto e solitário, que numa manhã de agosto se mudou com a família para o interior.  Foi ele, Antônio Guerra, que apresentou para Ana Carolina uma realidade que ela ainda não conhecia. Aos poucos a garota foi se aproximando do menino enigmático e descobrindo seus segredos, pesadelos e a dolorosa verdade que sua família escondia. Cari­nho, amizade e confiança se tornaram laços que uniram essas duas crianças, ensinando-as como a vida poderia ser bela, mas também injusta. Juntos eles construíram uma história que nem as reviravoltas e imprevistos do futuro poderiam apagar.

Planeta Ava Parte II - Oásis ou Miragem - Glauco Ramos
O autor traz um estilo próprio que acaba projetando o leitor, ora para o externo, ora para o interno. A leitura é surpreendente à medida em que o leitor acha que está conhecendo um planeta desconhecido e descobre que este lugar se encontra dentro de si mesmo. Pitadas de aspectos científicos em especial da física mo­derna deixam claro que a sigla AVA – Aqui, Você, Agora é um estado de ser. É poder provar do agora em si mesmo, no lugar em que estiver. A única realidade existente, algo que parece distante, mas que na verdade, é o que existe de mais íntimo em cada um de nós. Entrar em sintonia com AVA é descobrir que o al­mejado pote de ouro se encontra dentro de cada um de nós e não no final do arco íris. Não se trata de uma uto­pia, mas da mais absoluta realidade, por vezes, difícil de sentir, porém muito real. Tratar desta matéria é quebrar paradigmas, é levar o indivíduo a um campo minado, onde qualquer passo em falso explodirá seus conceitos e pré-conceitos. Adentrando ao tema, seu mundo virará de ponta cabeça; na verdade isso não cabe em nossas mentes tacanhas, apesar de já estar de­monstrado cientificamente.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!