ADs

Lançamentos de Abril da Leya

Histórias da Gente Brasileira - Colônia 1 - Mary Del Priore
A história do Brasil jamais foi contada como nas páginas desta coleção. Lançando mão de uma pesquisa de fôlego e de pontos de vista inéditos, Mary del Priore uma das historiadoras mais importantes da atualidade transporta o leitor de volta ao passado brasileiro, encontrando na simplicidade da vida cotidiana a resposta para como nos tornamos quem somos hoje.
Iniciando pela colônia uma jornada por nossos mais de quinhentos anos, ela joga luz sobre os anônimos que deram forma ao país. Aqui, a vida das ruas interessa mais do que datas marcantes; o dia a dia no trabalho da gente simples chama mais atenção do que nomes famosos; e os hábitos e costumes revelam mais do que a história tradicional costuma contar. É se aproximando tanto quanto possível dos nossos antepassados, até o ponto em que suas vidas parecem se descortinar bem diante dos nossos olhos, que este livro abre caminho para uma nova leitura da nossa história mais empolgante, verdadeira e humana.

The World of Warcraft - Crônica 1 - Chris Metzen
World of Warcraft o fenômeno dos games, e em breve dos cinemas, chega às livrarias em um produto de luxo Uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games em um livro para fãs e curiosos. Às vésperas do lançamento do filme, que abordará a épica batalha entre a Aliança dos Homens e a Horda dos Orcs, a Editora LeYa lança World of Warcraft Crônica: Volume I, que levará os fãs por uma viagem em uma era de mitos e lendas. Os leitores conhecerão - ou revisitarão - a época da criação do mundo e do surgimento de todas as espécies vivas, tendo a oportunidade de conhecer a história ainda não contada por trás de heróis consagrados, como Lorde Illidan Tempesfúria e a elfa Tyrande Murmuréolo. Tudo isso está reunido em um produto com acabamento de luxo e capa dura. World of Warcraft é uma franquia de sucesso no mundo dos jogos on-line. Segundo números da Blizzard, sua desenvolvedora, mais de 100 milhões de jogadores, de 244 países e territórios, controlam cerca de 500 milhões de personagens em seu universo místico virtual. O trailer nacional do filme World of Warcraft - o primeiro encontro de dois mundos, anunciado para junho deste ano, já possui mais de 800 mil visualizações no Brasil - considerando apenas o canal da distribuidora Universal Pictures.

Wicked - Gregory Maguire
Imagine acompanhar a clássica e prestigiada história de O Mágico de Oz, de L. Frank Baum, pela perspectiva de Elfaba, a Bruxa Má do Oeste! Em Wicked, Gregory Maguire nos proporciona essa chance de conhecer o outro lado da moeda, e mergulhamos novamente no fantástico mundo da Terra de Oz.
Neste livro, descobrimos todos os detalhes da vida da garota de pele verde que cresceu cercada de desafios e preconceitos, até se tornar uma bruxa infame uma esperta, irritadiça e incompreendida criatura que põe à prova todas as noções sobre a natureza do bem e do mal. A improvável amizade da Bruxa Má do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Norte, donas de personalidades tão opostas que se tornam melhores amigas; a rivalidade das duas ao se interessarem pelo mesmo homem; e a reação ao governo corrupto do Mágico de Oz também estão no foco de Wicked.
A obra de Gregory Maguire arrebatou milhões de pessoas em todo o mundo e baseou um musical na Broadway, que, desde sua estreia, em 2003, já quebrou diversos recordes e conquistou muitos prêmios, incluindo o Tony Awards, considerado o Oscar do teatro. Em 2016, o musical estreou em São Paulo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!