ADs

Iniesta Vai Lançar Livro

Andrés Iniesta, jogador mundialmente famoso da seleção espanhola, teve os direitos do seu primeiro livro comprads pela Headline e será publicado.

Para quem não conhece, Iniesta é jogador do Barcelona, um dos melhores meias que já existiu no futebol e autor do gol que deu o primeiro título mundial para a Espanha em 2010, na África do Sul.

O jogador foi sete vezes campeão da liga espanhola e 4 vezes campeão da cobiçada Champions League com o mesmo clube catalão que defende até hoje. Além disso, tem 107 jogos pela selação espanhola e foi peça central da conquista dos títulos europeus de 2008 e 2012, quando foi nomeado, nas duas ocasiões, o melhor jogador do campeonato.

O diretor de publicações da Headline, Jonathan Taylor,  comentou sobre o jogador e o livro que está por vir. "Andrés Iniesta tem sido um dos melhores jogadores de futebol do mundo por décadas. Por trás de seus graciosos passes e movimentação em campo e por trás dos elogios e dos troféus que ganhou, há um homem pensativo e inteligente que, até agora, deixou que apenas seus habilidosos pés falassem por ele. Este livro será devorado por todos os fãs de futebol espalhados pelo mundo." 

A editora inglesa irá publicar o livro, intulado The Artist: Being Iniesta (O Artista: Sendo Iniesta) no dia 25 de Agosto. Ainda não há notícias sobre a possibilidade do livro chegar no Brasil. 

As informações são do The Bookseller

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!