ADs

Heróis da DC com Temática YA

Mulher-Maravilha, Super-Homem, Mulher-Gato e Batman terão livros escritos por autores famosos do gênero 'Jovens Adultos'.


A editora Random House anunciou uma parceria com a DC Entertainment para uma série oficial de quatro livros estrelando alguns dos maiores super-heróis da DC. Os livros serão escritos por alguns dos principais nomes do gênero e que são contratados pela casa editorial

A primeira adaptação será da Mulher-Maravilha, que será escrita por Leigh Bardugo e tem previsão de lançamento para Agosto de 2017 nos Estados Unidos. Bardugo é uma escritora israelita, autora da trilogia best-seller Grisha (Sombra e Ossos, Sol e Tormenta e Ruina e Ascensão).

Na sequencia, provavelmente teremos um livro sobre Batman escrito por Marie Lu, autora da trilogia Legend (Champion, Legend e Prodigy) e mais recentemente do livro Jovens de Elite, que assim como a trilogia vem recebendo elogios da critica especializada e dos fãs.


Já Super-Homem deve ficar por conta de Matt de la Peña, conhecido no Brasil principalmente pela série Infinity Ring, lançada por aqui pela Companhia das Letras. 

E por último temos a Mulher-Gato, que será adaptada por uma autora que tem tudo a ver com a enigmática e sexy antagonista do Batman. Isso porque ninguém mais nem menos que Sarah J. Maas (Série Trono de Vidro) irá escrever o livro. Quando penso na Celaena, criação da autora para a série Trono de Vidro, as semelhanças são tantas que só podemos criar boas expectativas quanto a esse livro.

Os livros seguirão essa ordem e o primeiro livro está planejado para chegar nos Estados Unidos um mês após o lançamento do Filme da Mulher-Maravilha, aproveitando o interesse de prováveis leitores na recém descoberta heroína da DC.

A Random House afirma que todos os livros 'irão abordar temas como a luta do bem contra o mal, romances para jovens adultos ou quase adultos e super-heróis vindos de lugares inexperados com a determinação de alcançar os mais impossíveis sonhos.' Baseado pela obra desses autores até aqui, a editora tem tudo para entregar exatamente isso aos futuros leitores desses livros.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!