ADs

Filme de Ranger - Ordem dos Arqueiros

Após muita indagação e boatos, companhia dona dos direitos para o cinema consegue fundos para a filmagem e confirma produção de um filme para a série.


A série de 12 volumes do escritor australiano John Flanagan é um sucesso mundial e um filme baseado na saga é cogitado a  muito tempo por diversos grandes estúdios.

Apesar do grande potencial da história, o filme aparentemente será produzido por uma empresa iniciante, a Dick Cook Studios, que conseguiu R$500,00 milhões de dólares para produções cinematográficas . Logo após fechar o acordo, a empresa anunciou que seu primeiro filme será mesmo baseado em Ranger - A Ordem dos Arqueiros.

O estúdio, fundado pelo ex-executivo da Disney Richard W. "Dick" Cook, será responsável por toda a cadeia de produção e distribuição do filme. O roteiro desse primeiro filme é de autoria de Paul Haggis (O Bebe de Um Milhão de Dólares) e sua filha, Alissa Sullivan e deve ser dirigido pelo mesmo Haggis. A produção está prevista para ter início no último trimestre do ano.

Ler é Mais

Lorem ipsun

2 comentários:

  1. oi ja foi lançado o filme eu li os livros ate o volume 9 adoraria assistir o filme tambem e um otimo livro

    ResponderExcluir
  2. Rangers é uma serie envolvente, eu li os 12 volumes e gostaria de saber se vai ter os filmes

    ResponderExcluir

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!