ADs

5° Volume da Série Seleção Sai em Maio

Companhia das Letras, editora que publica o livro no Brasil, apurou mais de um milhão de exemplares da autora.

Fonte: Publishnews


Kiera Cass na Bienal do Livro de SP, em 2014 | © Bienal de SP
Está previsto para maio o lançamento de A coroa, o quinto e último volume da série A seleção, da best-seller Kiera Cass. Pelas contas da Seguinte, selo da Companhia das Letras que publica a série no Brasil, os quatro primeiros títulos da pentalogia já ultrapassou a marca de um milhão de exemplares vendidos. O novo livro, em pré-venda há menos de uma semana, já vendeu três mil exemplares. A coroa traz o desfecho da história de Edlyn, filha de America e Maxon – protagonistas dos primeiros títulos – que terá que fazer uma escolha muito mais difícil do que esperava.

O livro já está em pré-vendas no principais sites da internet, com preços em torno de R$32, 00 e se você comprar na pré-venda vai levar um brinde exclusivo com 10 cards de personagens da série A Seleção. Mas atenção! É só na pré-venda!

Sinopse:
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!