ADs

Rocco Lançará Novo Livro de Harry Potter

Editora anunciou no último dia 24 que irá lançar a adaptação literária da peça teatral The Cursed Child.


A notícia já é meio ultrapassada, mas mesmo assim não podíamos deixar de colocar aqui no blog. Como esperado, era questão de tempo até alguma editora nacional anunciar o lançamento do livro The Cursed Child, considerado o oitavo livro de Harry Potter, no Brasil. Seguindo a lógica, a editora Rocco ficou com a tarefa de editar o livro em português. Merecido, afinal foram eles que apostaram a primeira vez no bruxinho que ninguém queria mas que mudaria o mercado livreiro para sempre.

O mês de lançamento também já está definido. Programado para chegar em duas partes nas prateleiras, a editora afirma que lança os dois volumes em Outubro, três meses depois da edição inglesa.
"Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter", afirmou Paulo Rocco, diretor da casa, em nota à imprensa.
Essa edição que irá sair em Outubro é uma edição que vem sendo chamada de edição de ensaio. Isso porque contém o texto original da peça que pode sofrer alterações, uma vez que o elenco ainda está em processo de testes e produção, onde é comum alterações no texto e nos diálogos. Mais para frente a editora planeja lançar uma edição revisada com o texto oficial utilizado na peça.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!