ADs

Mais JBC - Editora Anuncia Nigeru Otoko

'Nigeru Otoko' trata das descobertas de uma jovem em meio à sua jornada interior.

Fonte: Publishnews



A JBC, editora especializada em mangás, vai lançar neste ano Nigeru Otoko, da autora Natsume Ono. A partir de uma antiga lenda, a história leva uma jovem a uma jornada interior que a conduzirá a provar as consequências de fugir da realidade ou de encará-las de frente. O mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida. Além de Nigeru Otoko, a editora prepara para 2016 títulos como Kekkai Sensen – Blood Blockade Battlefront, Knights of Sidonia, UQ Holder, Dragon’s Dogma Progress e Nijigahara Hologram.

Era uma vez…
Conta-se que em uma certa floresta vive um urso o qual apenas as crianças conseguem ver. Dizem ainda que a pessoa que encontrá-lo e passar um dia inteiro em sua companhia terá um desejo seu atendido por ele.

Desiludida e cansada dos problemas que chegam com a vida adulta, uma jovem decide se embrenhar na floresta e tirar o mistério à limpo. Uma vez sozinha entre as árvores, ela terá um encontro que mudará o modo como enxerga a vida. Mais do que isso, ela descobrirá se a lenda é, de fato, real ou não.

Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono, autora famosa no Japão por obras como Ristorante Paradiso e sua sequência Gente – Ristorante no Hitobito, leva a moça a enfrentar seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e adulta. Realidade e imaginário se misturam enquanto Ono apresenta as motivações de cada personagem que surge nas páginas de sua obra para que chegassem àquele ponto.

Ler é Mais

Lorem ipsun