ADs

Marvel Anuncia HQ de Han Solo


E a Marvel segue dando presentes aos fãs de Star Wars no mundo todo. Nem mesmo o mais otimista acreditava que a compra da Lucas Films e da franquia Star Wars pela Disney, que também é detentora da Marvel, renderia tantos frutos não somente nos cinemas, como ficou provado com o excelente filme lançado recentemente, como também nos quadrinhos, através dos talentosos quadrinistas da Marvel.

Recentemente a editora já havia confirmado uma série exclusiva sobre o clone sentimentalista Finn, protagonista neste novo filme, uma outra que irá acompanhar os acontecimentos de O Despertar da Força e ainda uma spin-off especial que irá narrar os acontecimentos que levaram o C-3PO a ter seu braço substituido por uma peça vermelha. 

A grande novidade agora é o anúncio de uma HQ na linha temporal de Han Solo. A história será baseada nos episódios IV e V porém terá foco total no protagonista da série cinemática. Na trama, Han se ve dividido entre sua recém descoberta vida de lider revolucionário ou a chance de realizar seu sonho de correr na corrida espacial Dragon Void. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!