ADs

Livro de Carina Rissi nas Telonas

Produtora adquiriu os direitos de 'Procura-se um marido'.

Procura-se um marido, livro de Carina Rissi, lançado pela Verus, selo do Grupo Editorial Record, em 2012, ganhará adaptação para os cinemas. A produtora Framboesa Filmes, de Fernanda Mandriola, que esteve à frente de produções como Até que a sorte nos separe, Loucas para casar e Meu passado me condena 2, acaba de adquirir os direitos para produzir o filme. O título conta a história de Alicia, uma jovem que precisa se casar para ter direito à fortuna de seu avô. Para isto, ela coloca um anuncio no jornal, em busca de um marido de aluguel. A autora lança em abril a continuação do livro, que ganhará o título de Mentira perfeita.

Sinopse:
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Ler é Mais

Lorem ipsun