ADs

Knights of Sidonia em Mangá pela JBC

Knights of Sidonia, conhecido por aqui graças ao animê exclusivo da Netflix, vai chegar ao Brasil pela JBC.


Editora anunciou no último Henshin (canal semanal onde divulga as novidades) que planeja o lançamento do mangá Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi), que ficou conhecido por aqui graças ao Netflix que já transmitiu duas temporadas exclusivas.

Knights of Sidonia teve o primeiro mangá lançado em 2009 e foi publicado até Setembro de 2015, quando o último episõdio foi publicado. O mangá de Tsutomu Nihei foi o grande vencedor dos Kodansha Manga Awards 2015 na categoria de melhor manga no geral.

A história é uma distopia onde a humanidade foi obrigada a fugir para o espaço e se isolar dentro de uma grande base espacial. Os recursos são tão escassos que desenvolvemos uma espécie de fotossíntese para que a necessidade de comer fosse descartada.

Na trama, o jovem Tsutomu Nihei vivia nos subterrâneos da base tendo como única diversão treinar em um dos simuladores de piloto abandonado por lá. Em determinado momento ele se vê obrigado a ir a superficio em busca de alimento e em pouco tempo se torna o melhor piloto de mechas em Sidonia e é inserido na batalha com os Gaunas.


A versão brasileira do mangá terá 15 volumes mas por enquanto a editora JBC não revelou quando o primeiro volume irá chegar as prateleiras.

Ler é Mais

Lorem ipsun