ADs

Boruto, Filho de Naruto Estreia em Maio

Nova série da saga vai contar a história de Boruto, filho do Naruto.



Somente quem é fã de Naruto sabe como é dificil aceitar o fim da série, que teve sua última edição publicada em Novembro de 2014. Animes e mangás longos geralmente prendem os leitores criando laços fanáticos difíceis de desapegar. Porém, para quem curte o jovem ninja Naruto Uzumaki que sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila, a saga ainda nã termintou.

Isso porque foi anunciado a continuação da história através de seu filho, Boruto, que assim como seu pai irá tentar se tornar o mais forte e reconhecido lutador de todos os tempos.

Apesar do anúncio, nada mais havia se falado sobre a nova série, pelo menos até agora. A Shonen Jump anunciou a primeira edição para sua revista de Maio, mais especificamente no dia 9 de Maio e com capitulos subsequentes mensais. 

O mangá será desenhado por autoria de Mikie Ikemoto, um antigo assistente de Masashi Kishimoto, e terá roteiro de Ukyo Kodachi, escritor da novel Naruto – Gaara Hiden: Sajingenso e colaborador do filme de Boruto – Naruto The Movie. Toda a publicação terá supervisão de Masashi Kishimioto.

Nenhuma das grandes editoras de HQs e mangás brasileiras se pronunciou ainda sobre a vinda da nova série para o Brasil, porém a espectativa é que a Panini, reponsável pelas edições de Naruto por aqui, volte a assumir as produções de Kishimoto.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!