ADs

Sword Art Online - O Jogo!

IBM, Bandai Namco e distribuidoras multimídia, como a Kadokawa e a Aniplex se juntam para produzir o jogo que pode se tornar o marco zero em um futuro próximo dos games.


Já comentei aqui sobre essa série de animê. Tenho os mangás lançados no Brasil recentemente e já assisti a todos os arcos algumas vezes, sem nunca enjoar. 

Sword Art conseguiu se destacar no mundo todo ao apresentar um animê profundo, com foco em jovens adultos, recheado de ação, aventura e romance. Além é claro de ser uma série baseada em MMORPGs, categoria de jogos online que fez milhões de jovens nascidos nos fins dos anos oitenta em diante viajar por mundos desconhecidos, fazendo amizades, derrotando monstros inimagináveis e se tornando heróis de suas próprias histórias.


A série, que é baseada em uma lightnovel (Livro YA) japonesa tem como trama um jogo de imersão de realidade virtual, onde os jogadores ficam presos ao capacete e não podem sair do jogo até finalizá-lo. Essa ideia está muito próxima de sair do papel e invadir as casas de milhões de pessoas mundo afora, sem o probleminha de ficar preso até a morte sem poder dar loggoff é claro.

Intitulado de Sword Art Online: The Beginning o jogo está ganhando atenção de muita importante no mundo todo. Isso porque a tecnologia de realidade virtual é um sonho de produtoras a muito tempo e Sword Art pode ser o principio de uma nova era onde os jogos serão baseado em imersão virtual e interação simultânea com o mundo real. Um grupo de Alpha testers será liberado já em março, quando deveremos ter mais detalhes sobre o game e quem sabe uma data oficial para lançamento.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!