ADs

Novo Animê Original em Breve pelo Netflix

O site de stream planeja um lançamento global para o novo anime de 12 episódios de Kazuto Nakazawa.


A Netflix está fazendo outra grande jogada no mundo dos animês adiquirindo os direitos globais, junto a Production I.G e o autor KAzuto Nakazawa, do quase finalizado Perfect Bones.

Se você é assinante do site, sabe que esse não é o primeiro projeto de animês deles porém, é a primeira vez que uma série do tipo tem um lançamento mundial no modelo 'todos os episódios de uma vez'. Todos os 12 episódios terão dia e data de lançamento em todos os 190 países onde a Netflix atua.

"Nós estamos muito excitados por trabalharmos com a Production I.G, empresa que já trabalhou em séries de sucesso como Ataque dos Titans e Psycho-Pass, e trazer para todos os membros do Netflix e fãs de animê no mundo todo um dos títulos mais ousados já produzido", comentou Erik Barmack, VP da área de aquisição de conteúdo original do Netflix. "Em uma área onde a internet não conhece fronteiras, nós estamos orgulhosos em podermos entregar animês originais e de qualidade para fãs no muindo todo, no mesmo exato momento, não importa onde vivem, seja no Japão, França, México, EUA e por ai vai."

Perfect Bones é ambientado em um futuro onde testes genéticos levam os cientistas a criarem humanos perfeitos, apenas assistirem ao su trabalho de uma vida ser sequestrado por uma organização que pretende usá-los em uma trama para uma futura nova ordem mundial.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!