ADs

Lançamentos de Fevereiro da HaperCollins Brasil

O Fio do Bisturi - Tess Gerritsen
Aquele parecia ser apenas um procedimento cirúrgico de rotina. A dra. Kate Chesne injetou duzentos miligramas de sódio pentotal na linha endovenosa de sua paciente e colega de equipe, e aguardou até a anestesia pegar. Mas logo o monitor disparou o alarme. O coração da enfermeira Ellen O’Brien havia parado. Um óbito estúpido e absolutamente inesperado. E todas as suspeitas recaem sobre Kate. Afinal, tudo indicava que ela havia avaliado erroneamente o eletrocardiograma de Ellen.
Para David Ransom, o caso começou encerrado. Má prática. Como advogado da família O’Brien, ele iria condenar a anestesista em um estalar de dedos. Afinal, essa era sua especialidade. Mandar para a cadeia médicos incompetentes. Mas ele não esperava ter seu escritório invadido por Kate, tampouco ser desafiado a buscar a verdade. Kate estava certa de que fora usada. Quando um médico e uma enfermeira são encontrados com os pescoços lacerados, David começa a dar crédito a ela. Um assassino anda a solta entre os pacientes e a equipe do Hospital de Honolulu. Agora David busca respostas para as mesmas perguntas de Kate. Quem será o próximo? E por quê?
Considerada uma das vozes mais versáteis do suspense, em O fio do bisturi Tess Gerritsen apresenta mais um enredo com todos os elementos de suspense e mistério que a consagraram pela crítica especializada como a rainha do thriller médico.

Uma Mulher Perfeita - James Grippando
No mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante.
Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?

O Caso Caravaggio - Daniel Silva
Gabriel Allon, lendário espião e restaurador de arte, está em Veneza para recuperar um altar quando recebe uma convocação urgente da polícia italiana. Seu amigo, o excêntrico negociante de arte Julian Isherwood, deparou-se com uma cena de assassinato no lago Como e foi detido como suspeito. Para salvá-lo, Allon só precisa realizar uma simples tarefa: encontrar a pintura desaparecida mais famosa do mundo.
A questão é: às vezes, a melhor maneira de encontrar uma obra-prima roubada é roubando outra...
O homem assassinado é um espião inglês decadente com um segredo: vendia obras de arte roubadas para um misterioso colecionador. Entre as pinturas está a mais emblemática obra de todas: Natividade com São Francisco e São Lourenço, de Caravaggio.
Para recuperar o Caravaggio e descobrir a identidade do colecionador, Allon embarca em uma jornada ousada. Uma busca que vai se transformar em uma estimulante caçada — dos charmosos boulevards de Paris e Londres aos sórdidos submundos do crime de Marselha e Córsega, e, finalmente, até um pequeno banco privado na Áustria, onde um perigoso homem vigia a riqueza ilícita de um dos ditadores mais brutais do mundo. Ao lado de Allon está uma jovem corajosa que sobreviveu a um dos piores massacres do século XX, cuja ajuda será crucial para a conclusão desse mistério.

A Vingança Está na Moda - Rosalie Ham
Apesar de ter sido escorraçada de sua cidade natal quando criança, Tilly Dunnage decide voltar, já adulta, em busca de uma nova vida. Munida de sua máquina de costura e seu requinte único, ela impressiona as mulheres provincianas de Dungatar com seus conhecimentos das últimas tendências da moda, mas não recebe muito em troca. Então, decide arquitetar um plano bem mais sombrio. Sem descer do salto.
Com muito humor negro e um tom satírico leve, Rosalie Ham conta uma história intrigante de amor, aceitação e vingança em meio às fofocas de um pequeno vilarejo. Ela convida o leitor a visitar o interior da Austrália e a conhecer personagens fascinantes cheios de intrigas, conduzindo a narrativa até uma reviravolta surpreendente.

Os Amantes - Rod Nordland
Zakia e Ali eram de tribos diferentes, mas cresceram em fazendas vizinhas no interior do Afeganistão. Quando se tornaram adolescentes, Zakia, tida como incrivelmente bela para os padrões afegãos, e Ali se apaixonaram. Desafiando suas famílias, de castas diferentes, convenções culturais e as leis civis e islâmicas, ambos fugiram para viver em constante ameaça pela família vingativa de Zakia, que prometeu matá-la para restaurar a honra da família. Eles ainda vivem escondidos.

Dieta Grega - Maria Loi
Nem só de iogurte grego se mantêm os adeptos da dieta grega. Os pratos típicos da rica e deliciosa culinária grega estão aqui: moussaka, tzatziki, fasolada... Além, é claro, do indispensável iogurte grego da mãe da chef.
As receitas, criadas e aprovadas pela chef Maria Loi, ajudarão a montar cardápios para quem quer perder peso com sabor, sem privações e sem deixar de aproveitar o que a vida tem de bom.

Silêncio - Thich Nhat Hanh
Muitos de nós têm medo do silêncio. O receio de confrontar as questões mais íntimas nos faz ter uma vida de ruído e distrações. Os fantasmas de culpa e arrependimentos do passado e as preocupações e obrigações do futuro nos assaltam de tal forma que nos afogamos em afazeres sem propósito ou sentido. De repente nos vemos tão ocupados em vencer o dia a dia que esquecemos os nossos verdadeiros desejos. A resposta, contudo, está bem à nossa frente, na vida cotidiana, e cada passo e respiração consciente que damos pode ser vital à concretização de sonhos e objetivos. Afastar os pensamentos e resgatar de forma consciente o nosso corpo e mente ao momento presente é um dos resultados da meditação mindfulness. Ela envolve uma observação profunda e uma descoberta do silêncio em nós mesmos. Tudo de que precisamos para viver uma vida plena e satisfatória já está dentro de nós. Parar e encontrar o silêncio interior são recursos muito poderosos, que permitem criar uma conexão íntima e encontrar refúgio no que Buda chamou de “ilha de nós mesmos”, um lugar de calma e profundo autoconhecimento, onde somos verdadeiramente livres e alegres.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!