ADs

Jogo de Fairy Tail Sairá para Android e IOs

Previsto para ainda este ano, jogo baseado na famosa fraquia de mangás e animês promete agradar os fãs.


Se você é fã do mangá/animê Fairy Tail então provavelmente vai gostar dessa novidade. Segundo o site The Examiner, as empresas GameSamba, NGames Interactive Limited e Fiunimation Entertainment anunciaram que estão trabalhando com a ediotara do Mangá, a Kodansha, para criar um jogo oficial da série. 

Para ficar ainda melhor, as empresas envolvidas prometem que o lançamento aconteça ainda este ano, no 4° trimestre. Isso significa que os fãs da popular franquia poderão viajar pelo mundo ricamente colorido de Fray Tail ainda este ano.

E não para por ai. Os desenvolvedores também anunciaram que o jogo será desenhado como um RPG baseado em algum ponto de uma história paralela a sequencia do animê. Os jogadores deverão recrutar uma boa quantidad de jogadores da franquia até que os junte em uma poderosa guilda de magos. Infelizmente ainda não foram reveladas nenhuma imagem do game.


Um bom ano para quem curte o Animê, uma vez que a produtora Funimation já havia anunciado 14 novos espisódios recheados de extras, como comentários e faixas de música, em comemoração ao 19° anivérsário da série.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!