ADs

Intrínseca Lançará Novo Livro de Jessie Burton

The Muse, novo título da autora de O Miniaturista, sairá também pela Intrínseca.

O Miniaturista foi uma aposta acertada da Editora Intrínseca no ano passado. Não sei se chegou a vender bem, mas o livro é ótimo, muito bem escrito e possui uma trama sensacional, daquelas impossíveis de largar depois que se começa a ler.

Talvez pensando nisso, a editora resolveu apostar mais uma vez no talento da jovem escritora Jessie Burton e adquiriu os diretos de seu mais novo livro, The Muse, ainda sem título ou previsão de lançamento no Brasil.

Conforme apurou o Publishnews, 'o livro se passa em Londres e na Espanha, nas décadas de 30 e 60, conta a história de uma pintura que conecta um imigrante caribenho a um artista boêmio, nesses diferentes lugares e épocas. No Reino Unido, está previsto para sair no fim de junho.'

Sinopse: (traduçao livre)
Julho de 1967 em Mayfair, Londres - Uma pintura é deixada na porta da Galeria Skelton e é encontrada por Odelle Bastien, uma imigrante caribenha recém empregada e servente de sua enigmática colega, Marjorie Quick. Há rumores de que a obra é um trabalho de Isaac Robles, cuja morte misteriosa na alvorada de seus poderes artísticos confundiu o mundo da arte por décadas. A excitação pela pintura somente é igualada pela tensão causada pelas histórias conflitantes sobre seu descobrimento. Odelle não tem certeza em quem ou no que acreditar, enquanto ela se vê de repente em uma complexa rede de segredos e enganos.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!